"Ser Diferente"

Dia: 26/19/09


Descrição: Nesta aula, passámos a hora toda com uma venda nos olhos, arrumámos uma folha, escrevemos no quadro e no fim fomos todos até à rua e tentamos ir até perto do autocarro do átrio, sempre de olhos vendados.


Fase do Quadro: "É bom sentirmos as dificuldades dos outros."


O que senti: Gostei da experiência, foi bom para poder ganhar mais confiança em mim e nos outros porque penso que nos falta um pouco de confiança entre os membros da turma, mas ao mesmo tempo senti receio, insegurança, sem saber o que fazer porque nunca tive esta experiência de andar de olhos tapados.
As dificuldades que mais senti foi, não saber como havia de ir para o quadro, não saber se estava a escrever bem ou não, não saber onde estava e para onde ia.

Quando penso que existem imensas pessoas com esta deficiência e não podem mudar. Não dá para perceber como elas conseguem ir a todo lado e fazer tudo ou mais que nós, por isso admiro muito essas pessoas. Pois nós quando temos um pequeno problema fazemos dele um enorme problema, isto, comparando com os deles se calhar os nossos problemas não são nada e eles não desistem , têm muito mais coragem e força de vontade que nós.



Read Users' Comments (0)

0 Response to ""Ser Diferente""

Enviar um comentário